Título: O Garoto que só queria ser amado.
Autor: Tony Lucas.
Editora: Autografia.
Páginas: 47.
Skoob

Sinopse: "O garoto que só queria ser amado" reúne 33 poemas que falam desde o incessante desejo do autor do livro de ser amado, passando pelo real significado da felicidade, a dor ao se deixar levar pelo amor, e a chegada da maturidade. 
São versos melancólicos, por vezes sarcásticos, que trazem reflexões acerca do amor e tudo que está atrelado a ele.


Ei gente, tudo bem com vocês? Desculpa a demora para trazer essa resenha, mudei de Estado então fiquei sem internet por uns dias.

Ano passado comecei a me interessar em ler poemas e poesias, é um mundo novo no qual eu estava disposta a entrar. E esse ano vi que o Tony estaria lançando um livro, só com poemas. Nem preciso dizer que fiquei louca para ler né?


Pra quem não sabe, o Tony é o autor do Conto Miguel & Manuela (resenha aqui), desde aquele conto eu já tinha me apaixonado pela escrita do autor. E então ele lançou O Garoto que só queria ser amado e ver alguém que você acompanha lançando livro é algo incrível né? 

Nesse livro temos uma coletânea de 33 poemas, poemas baseados nas experiências do autor, poemas curtos mas ao mesmo tempo profundos, poemas que o leitor consegue se identificar, juro, com pelo menos um você vai se identificar, eu me identifiquei um pouco com cada, mas os que mais me fizeram parar e dar aquele suspiro foi: O garoto que só queria ser amado, Como é que pode?, Cara de bunda, Alice, e Felicidade. 

Gostei muito de conhecer um pouco mais do autor, ver que já passamos por situações parecidas e ver a opinião dele sobre algumas coisas é muito bom. E claro, ele tem talento demais para escrever, e espero que ele lance muitos livros ainda porque vou querer ler todos háhá

O garoto que só queria ser amado é para todas as pessoas que já levaram um fora, ou simplesmente para todas as pessoas que querem ser amadas. Leiam, vocês não vão se arrepender, é uma leitura rápida, mas ao mesmo tempo fascinante. 

Para adquirir o livro entre em contato com o autor:

Blog
Instagram 
Facebook 
Twitter

Ps:. Quero agradecer o Tony pela confiança, e  pelo e-book cedido para resenha. 


7 Comentários

  1. Parece uma obra bastante interessante, gostei imenso!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderExcluir
  2. oi, oi.

    já havia lido o livro de crônicas do Tony e, realmente, ele escreve muito bem. <3 ainda não li o de poesia, mas só vejo nos blogs comentários positivos. em breve tirarei um tempinho pra comprar ele. acho que irei gostar, afinal, quem nunca levou um fora ou se machucou com algum amor, né? impossível viver e não passar por essas situ chatas.

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
  3. Oi, Aline! Tudo bem? Menina, amei a resenha! Não é querendo me achar, nem nada assim, mas até agora o livro não teve nenhuma resenha negativa. Isso me deixa tããããão feliz. Meu coração fica mais quente quando vejo que vocês, leitores, estão conseguindo se identificar e entender a mensagem que quis passar com meus poemas. Muito obrigado pelo carinho e apoio, tá? Você estará sempre em meu coração! <3

    PS: A foto ficou muito linda! *--*

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oieee! Eu nunca li nada do Tony, mas acompanho o blog dele. Li muitas resenhas positivas do conto dele e imagino que os poemas sejam ótimos!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Já achei lindo o título, depois que li a resenha me deu vontade de adquirir para ler!!! Beijos

    Blog Coisas da Luluh

    ResponderExcluir
  6. Oie!

    Amei sua resenha! Quero muito ter esse livro! ♥

    Abraços!

    http://submundosliterarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Line!
    Acompanho o blog do Tony,mas ainda não tive oportunidade de ler um livro dele,mas todas as resenhas que leio são bem positivas.
    Admito que poema não é muito o meu perfil,mas alguns chamam bastante minha atenção,como os da Clarice Freire :)

    PS:adorei o novo visu do blog e a foto!:D
    Beijos!

    ResponderExcluir