12/07/2017

SÉRIES | iZombie - 1ª Temporada


Sinopse: Olivia "Liv" Moore tinha bochechas rosadas, era disciplinada, médica residente com sua trajetória de vida completamente traçada... até a noite em que ela foi a uma festa que transformou-se, inesperadamente, em um frenesi zumbi. Agora, transformada em morta-viva, ela conseguiu um emprego no departamento legista para ter acesso aos cérebros de que deve se alimentar para manter sua humanidade. Mas, a cada cérebro que ela consome, ela herda a memória que nele habitava.




Ei gente, tudo bem?
Hoje vim indicar uma série que me conquistou, eu adoro tudo relacionado a zumbis (fã de The Walking Dead aqui o/ kk), e assim que iZombie foi lançado eu fiquei super interessada, mas não achei para assistir, até que no começo do mês estava liberado na Netflix, e eu fui correndo ver a primeira temporada, falando nisso, cadê a segunda Netflix? ú.ú

Trailer:


Liv tem uma vida normal, tem um ótimo emprego, é noiva, e tem uma melhor amiga, que mora com ela, mas uma certa noite resolve ir em uma festa, Liv não gosta de ir em festas, mas seu noivo a convence falando que ela deve sair sim, que vai ter o resto da vida para ficar com ele, Liv então vai a festa, mas um surto acontece, ela acorda com um aranhão, e então descobre que é um zumbi.
Ela sai do emprego, e termina o noivado. Encontra um novo emprego perfeito, se torna legista, e ela vai poder ter cérebros a vontade, sem ninguém desconfiar, ou não.
Seu parceiro, o Dr. Ravi, descobre, e por incrível que pareça não fica assustado, e começa a apoiar ela;
Comendo cérebros, Liv tem lembranças, e até a personalidade da pessoa, ajudando a policia a desvendar o que aconteceu de verdade, dando a desculpa que é vidente.
Mas não tem só a Liv de zumbi não, teve mais pessoas na festa, e algumas pessoas podem não ter as mesmas intenções boas que a Liv.


A série é bem leve, eu assisti em dois dias a primeira temporada, você se apega aos personagens, e fica tentando descobrir o que aconteceu com as vítimas.
Eu adoro séries com investigação, então iZombie me conquistou ainda mais por isso.
Se você procura uma série rápida de ver, leve, e sem muita enrolação, iZombie pode ser perfeita para você.
Eu não fui com muita empolgação assistir, então acho que isso foi bom, não esperava muito da série, e me surpreendi com o quanto gostei, mas ela não foca muito nos zumbis em si (não tem nada a ver com os zumbis de The Walking Dead), na verdade é um jeito totalmente diferente de zumbis; É focado mais nas vítimas mesmo, e no que está acontecendo na vida de Liv, e não tem muita ação.
Me conta aqui nos comentários se você já assistiu, ou assistiria.
Beeijos!

3 comentários

  1. oi, oi.

    já quero!!! amo "The Walking Dead', inclusive sdds. acho que irei adorar a série porque, de "terror", zumbi é a única coisa que não me dá medo. :)

    acabei de dar uma googlada e a série tem 3 temporadas... netflix deveria disponibilizar logo todas. aff.

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
  2. Olá, td bom?
    Esse post me veio em boa hora! Eu bem estou querendo uma série nova pra assistir! Fiquei doidona nessa depois que li que ela herda as lembranças dos cérebros que come *U*
    Será que acho por ai na net? Sou pobre mortal, n tenho netflix :/ (choremos)
    bjs

    Blog: Skull Minds | Instagram | Sorteio de divulgação - Redes Sociais e Blog!

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a série, tenho mesmo de dar um olhinho!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo