TOP 5 | Doramas

by - terça-feira, julho 11, 2017


Oi gente, tudo bem?
Quem ai conhece ou é fã de Doramas?
Doramas são basicamente novelas orientais, e são separados por em grupos dependendo do país. Até agora só assisti K-dramas que são os doramas coreanos e J-dramas que são os doramas japoneses.

Trouxe 5 doramas que são meus favoritos para vocês conhecerem, espero que gostem do post <3


Moon Lovers: Scarlet Heart Ryeo


Sinopse: Durante um eclipse total do sol, uma mulher do século 21 de 25 anos, Go Ha-jin se afoga e é transportada de volta no tempo para Dinastia Goryeo. Ela acorda no corpo de Hae Soo uma garota de 16 anos e ali, ela encontra muitos príncipes reais da família governante. Ela se apaixona pelo 8º Príncipe Wang Wook, e mais tarde por Wang So, o temível 4º Príncipe que esconde o rosto atrás de uma máscara e é dado o rótulo de "cão lobo". Enquanto isso, a rivalidade e política seguirá entre os príncipes, em uma luta pelo trono.

Número De Episódios: 20 (+ 2 especias)
Local: Coreia do Sul
Gêneros: Drama, Romance, Fantasia

Cinderella and Four Knights



Sinopse: Eun Ha Won é uma estudante do ensino médio que sonha ser professora, mas precisa de dinheiro para a sua educação. Ela acaba vivendo em uma mansão, Sky House, com três primos chaebol de terceira geração.
Jang Hyun Min é um playboy que faz o que quer, enquanto Kang Ji Woon é um rebelde de coração, mas solitário que cresceu como um membro da família real na Sky House. O terceiro primo, Kang Seo Woo, é um cantor e compositor.

Número De Episódios: 16
Local: Coreia do Sul
Gêneros: Romance, Comédia, Drama

Strong Woman Do Bong-Soon


Sinopse: Bong Soon nasceu com um poder de super força que é hereditário e vai passando à todas as mulheres da família. Seu sonho é criar um vídeo game inspirado nela mesma. Um dia, Bong Soon encontra Ahn Min Hyuk, o CEO de uma grande empresa de video games mas ele descobre sobre sua super força e oferece o emprego de guarda-costas. Bong Soon só aceita com a promessa dele de torná-la parte da equipe de desenvolvimento de jogos se ela fizer um bom trabalho como guarda-costas. 
Enquanto isso, o bairro que Bong Soon mora está um caos devido aos crimes contra mulheres que estão acontecendo. O detetive Gook Doo vive no mesmo bairro e fica encarregado do caso. Ele é amigo de infância da Bong Soon e ela é totalmente apaixonada por ele mas ele tem uma namorada.

Número De Episódios: 16 + 1 especial
Local: Coreia do Sul
Gêneros: Fantasia, suspense, ação, comédia romântica

Weightlifting Fairy Kim Bok Joo


Sinopse: Kim Bok Joo é um fenômeno do levantamento de peso que dedicou sua vida inteira apenas às barras enquanto crescia ao lado de seu pai, Kim Chang Gul, um antigo halterofilista. Ela frequenta a Universidade de Educação Física Hanwool, uma universidade cheia de atletas de alto nível que se esforçam rumo ao sucesso com a esperança de representarem seu país em competições nacionais e internacionais. Bok Joo frequentou a mesma escola que Jung Joon Hyun, e o encontra novamente na universidade. Agora ele é um nadador de competição que está tendo problemas para superar o trauma de ter sido desqualificado devido a uma largada queimada em sua primeira competição internacional de natação. 

Número De Episódios: 16 
Local: Coreia do Sul
Gêneros: Drama, comédia românticas, esportes

Man to Man


Sinopse: Uma celebridade de longa data, Yeo Woon-gwang, de repente, precisa de um guarda-costas e contrata Kim Seol-woo, um homem treinado em investigações especiais e muito misterioso com muitos talentos. Na realidade, Seol-woo é um agente que tem sua própria agenda e o papel do guarda-costas é apenas uma capa para alcançar seus objetivos. 

Número De Episódios: 16 
Local: Coreia do Sul
Gêneros: Ação, suspense, drama, romance

Good Morning Call


Sinopse: Conta a história de Yoshikawa Nao, que no último semestre do ginasial acaba tendo que tomar uma decisão difícil: morar sozinha, por motivo de trabalho dos pais. Até aí, tudo bem, exceto pelo fato de descobrir que o mesmo apartamento que alugou também tinha sido alugado por outra pessoa, Uehara Hisashi, um estudante de seu colégio. No início, Uehara não aceita morar junto com Nao, mas como já é esperado, eles terminam morando juntos e adivinhem... eles acabam se apaixonando.

Número De Episódios: 17
Local: Japão
Gêneros: Romance, comédia
Aonde assistir: Viki, DramaFever, e Fighting Fansub.
Exceto os dois últimos que vocês encontram na Netflix!
Gostaram? Me conta aqui nos comentários se vocês já assistiram algum dorama
(se sim podem me indicar viu? haha), ou se vão assistir <3

Dos que citei acima meu favorito é Scarlet, e é o mais emocionante também, chorei muito assistindo e é um dorama que vou querer assistir sempre, já os outros são mais leves mas não deixam a desejar, eu amei todos, e super indico. 

Beijos!

Você também pode gostar desses posts:

1 comentários