Parceria com Leandro Borba, autor de Mundo Paralelo - Mais Além

03/08/2017


Oi gente, tudo bem?
Hoje vim apresentar para vocês o novo autor parceiro do Lost Words, Leandro Borba, e seu livro, Mundo Paralelo - Mais Além;
Sinopse: Leo, um garoto jovem, com todo futuro pela frente, se apaixona por Emma, antiga paixão da época em que estudavam. Namoraram por muito tempo, mas as mentiras a fizeram terminar este relacionamento. Depois de anos se reencontram, e novamente se apaixonam, mas quando resolvem ter uma vida juntos sofrem um terrível acidente automobilístico acabando com suas vidas. Porém, existem coisas que só acreditamos se as vivermos. Descobriram que a vida não acabava na morte. Problemas entre os dois começam a aparecer, pois além de estarem mortos, Leo conhece outra mulher, completamente diferente de Emma, o que coloca em dúvida tudo o que ele achava ser o amor. Com a ajuda de seu falecido primo Chris, o qual encontra logo após sua morte, descobrem que em um lugar secreto existia um amuleto que poderia trazê-los de volta a vida. Lógico que pegar este amuleto não seria fácil, teriam que enfrentar uma guerra contra os Vigilantes, que assim como Leo, possuíam poderes, alguns até mais poderosos e fatais.


Sobre o autor: 



Formado em odontologia, atualmente cursando Direito, também é músico, compositor e escritor. O autor Leandro Borba diz com suas palavras que a obra Mundo Paralelo "é um livro, que enquanto está sendo lido, parece um filme." "Um livro fácil e gostoso de ler."





Mais informações: 

Página do livro no Facebook
Instagram do Autor

Aonde comprar:

Autografia

Adicione o livro no Skoob

Gostaram? Me conta aqui nos comentários, eu estou super ansiosa para ler, achei a capa linda, e sinopse me deixou com um gostinho de quero mais!

Beijos!

Um comentário:

  1. Oi Line!
    Gente que história mais original!
    Dificilmente vemos histórias que se passam após a morte e trabalhar isso não deve ter sido fácil pro autor.A sinopse é mega instigante e fica aquele gostinho de quero mais!
    Já vai pra minha lista hahahahahaha
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir