TOP 5 | Jogos Favoritos

by - quarta-feira, agosto 09, 2017


Oi gente, tudo bem?
Hoje vim mostrar para vocês cinco jogos que eu amo, eu parei de jogar faz um tempo, mas quero muito voltar, então esse post vai me incentivar também kkk
Vamos lá:
To The Moon


To the moon é um jogo que tem como objetivo modificar memórias através da tecnologia, a empresa fictícia Sigmund Corp. utiliza esse meio para realizar desejos de pessoas que estão próximas da morte.
No jogo temos a Dra. Eva Rosalene, e o Dr. Neil Watts, que são totalmente opostos um do outro, enquanto Rosalene é focada, e faz o que é preciso, Neil é brincalhão e adora falar frases engraçadas para alguns situações, mas no fundo são muito parecidos achei lindo ver os dois trabalhando juntos.
Eles foram contratados para realizar o desejo de Johnny de ir para a LUA.

Farcry 3


Os eventos de Far Cry 3 se desenvolvem em uma ilha tropical localizada no cruzamento dos oceanos Índico e Pacífico,[9] e conta a história do americano Jason Brody, que após perder-se na ilha durante suas férias, tem de salvar os seus amigos sequestrados e escapar dos fatais piratas que lá habitam.

IB 

Créditos

O jogo conta a história de Ib, que vai para uma galeria com os pais, e quando ela resolve se afastar deles, e conhecer melhor a galeria, todas as pessoas somem. E os quadros e esculturas parecem ganhar vida.É um jogo de estratégia, e possui cinco finais diferentes, alguns bons, alguns ruins, que mudam dependendo de suas escolhas e respostas ao longo do jogo. A jogabilidade é simples, já que você não precisa lutar. e não precisa ter reflexos rápidos. 

God of War II

Créditos

God of War II é um jogo de ação/aventura e é uma continuação do primeiro título da série, God of War. Após Kratos se tornar o novo Deus da Guerra, ele passa a guiar os soldados de Esparta, liderando-os sobre várias batalhas e destruindo várias cidades de outros deuses. Antes de descer do Olimpo para ajudar seus guerreiros espartanos a destruir a cidade de Rhodes, Kratos é avisado por Atena sobre as consequências de seus atos. Sem escutá-la, ele salta do Olimpo para Rhodes e, ao chegar, uma águia retira parte do poder de Kratos e o deposita em uma estátua gigante (o Colosso de Rhodes). Kratos, com muita raiva e acreditando ser Atena a responsável, vai em busca de derrotar o Colosso para provar para os Deuses do Olimpo que ele merece ser um deus. Nisso, Zeus, num aparente gesto de generosidade, oferece a Kratos uma incrível arma usada na guerra contra os titãs, a Blade Of Olympus (a Lâmina do Olimpo). Somente com ela Kratos conseguiria derrotar o Colosso.

Far Cry 4


Far Cry 4 se passa em Kyrat, uma deslumbrante e perigosa região do Himalaia. Na pele de Ajay Ghale, um jovem que retorna à sua terra natal para realizar o último desejo de sua mãe - ter suas cinzas espalhadas pelo local - o jogador se depara com um país sob o autoritário regime de Pagan Min, um cara que se declarou rei e dominou a região com uma guerra civil. Sendo assim, mais uma vez o jogador deve conquistar postos avançados, seja montado nas costas de elefantes, ou dentro de seu gyrocopter, onde a paisagem vertical do Himalaia não é apenas um pano de fundo, mas um parque de diversões que encoraja o jogador a lutar, caçar e explorar.


Gostaram? Me conta aqui nos comentários se você já jogou algum desse ou se me indica algum?
Beeijos!

Você também pode gostar desses posts:

3 comentários

  1. Não conhecia os jogos, aparentam serem maravilhosos.
    Ótimas resenhas.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tenho saudades de jogar tanto God of War como God of War 2, ambos muito bons! Depois que comecei a fazer faculdade não está sobrando tempo para fazer quase nada haha.

    Adorei o post!
    Abraços.
    https://aguardiadeestorias.blogspot.com/

    ResponderExcluir