TAG | Viciada Em Séries

quarta-feira, setembro 13, 2017 Aline Goettems 4 Comentários


Oi, tudo bem com vocês?
Hoje vim responder uma tag (eu amo tags gente, podem me marcar a vontade <3) que a Priscila do blog Disse o Corvo me marcou.
E a tag é sobre séries, como não amar? <3 Não vou ficar colocando Supernatural e The Walking Dead porque são minha favoritas e o post não ia ter nada de novidade kk, então vou falar sobre algumas séries que estou acompanhando e tudo mais. Vamos lá:


1. QUAL SEU SERIADO ATUAL FAVORITO?
Comecei a assistir recentemente Stranger Things (a atrasada kk), na verdade eu comecei a assistir assim que foi lançada mas não me prendeu e eu simplesmente deixei pra lá, mas voltei a assistir e sério, estou amando, então é minha série favorita do momento.


2. QUAL SEU SERIADO ANTIGO FAVORITO?
Eu ia coloca Friends, mas de última hora mudei de ideia, vou escolher Breaking Bad, não é tão antigo, mas é uma série que me prendeu do começo ao fim, e que acabou comigo com aquele final :x


3. JÁ FICOU TRISTE COM O FINAL DE ALGUMA SÉRIE?
Quem nunca né?


4. CITE UM SERIADO QUE TODOS GOSTAM E VOCÊ NÃO GOSTA
The Vampire Diaries, eu juro que já tentei assistir mas não me prendeu de jeito nenhum, não gostei de um personagem, e a história não me agradou. Gossip Girl  também aconteceu a mesma coisa :'(

5. QUAL SEU PERSONAGEM FAVORITO DE UM SERIADO?
Me recuso a responder essa pergunta háhá


6. QUAL PERSONAGEM VOCÊ ODEIA?
Eu juro que fiquei pensando nessa pergunta desde o dia 3 de agosto, que foi quando a Priscila respondeu a tag, mas eu não consigo pensar em ninguém, das séries que gosto os vilão são sempre fo***, e eu não consigo lembrar de ninguém que eu tenha odiado tanto; Se eu lembrar venho editar esse post, prometo kkk
7. QUAL SERIADO VOCÊ RECOMENDA PARA TODO MUNDO?
Demolidor, sério, assistam. A série é simplesmente MARAVILHOSA, a segunda temporada então nem se fala, o Charlie arrasou na atuação e tem o Jon Bernthal que é o melhor Justiceiro do mundo. Assista, nunca te pedi nada <3


8. QUAL SERIADO TEM O MELHOR FIGURINO?
Boa pergunta, vou escolher Game of Thrones.



9. MELHOR ABERTURA OU MÚSICA DE TEMA?
Prometi que não iria colocar The Walking Dead e Supernatural em nenhuma resposta, então é com dor no coração que não vou colocar aqui </3

Melhor abertura :


Música tema:

Que difícil, eu amo a música tema de SmallvillePretty Little Liars, Friends, iZombie, mas vou escolher a de Orange is the New Black <3


10. QUAL FOI O ÚLTIMO SERIADO QUE VOCÊ ASSISTIU?
 Foi Hannibal, gostei muito, super indico!


11. QUAL SERIADO VOCÊ TEM VONTADE DE ASSISTIR?
American Horror Story, me pergunto por que ainda não assisti, alguém ai já assistiu? Gostou?  Tenho muita vontade de começar a ver.
INDICO PARA RESPONDEREM A TAG "VICIADA EM SÉRIES"
Pausa Para Pitacos
Ideias de um Leitor
O Outro lado da Raposa
Cecília Mouta

Quem quiser responder fica a vontade, me manda o link aqui nos comentários que vou adorar ver.

Beijos!



Oi, tudo bem com vocês? Hoje vim responder uma tag (eu amo tags gente, podem me marcar a vontade <3) que a Priscila do blog Disse o C...

4 comentários:

  1. Oi Line!
    Tags,como não amar??????kkkkkkkkkk
    Obrigado pela indicação,pode deixar que vou responder :D
    Como não colocar Supernatural na categoria melhor abertura ou música de tema?É a série com a melhor trilha sonora de todos os tempos hahahahahhahaa
    Essa tag é mega original,não vejo a hora de responder!
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline! Essa tag é muito boa, eu amo Friends, sempre que estou na bad revejo alguns episódios heheheheheh E tb gosto muito de Stranger Things, ansiosa pela segunda temporada!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Oie,
    Adorei a TAG... concordo com você em várias respostas.
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh, que Tag bacana.
    Eu ouvia falarem muito sobre Stranger Things e, na verdade, não tinha vontade de assistir, mas como esse último mês fiquei sem coisas pra fazer, uma amiga me indicou e eu assisti. Amei demais e não vejo a hora de ter a segunda temporada.
    Um seriado que todos gostam mais eu não gosto é: twd, sei que você ama mas eu não consigo haha.
    Um seriado que tem o melhor figurino é Reign, a serie que estou assistindo agora <3 mas got também é ótima nessa questão.
    Pll tem a melhor música de abertura, mas ainda não assisti a série.


    Cupcakeland

    ResponderExcluir