ESPECIAL HALLOWEEN | Ritual do homem no campo

by - terça-feira, outubro 31, 2017


Esse ritual tem sido passado durante séculos, e se originou nas Ilhas Britânicas durante a idade média, onde era visto como adoração ao demônio pelos puritanos e uma maneira de proteger sua casa por aqueles que sabiam que aquele que estava em pé nos seus campos não era o Diabo. Se completado corretamente, o ritual ira garantir a você um ano de segurança física, econômica e/ou mental, dependendo dos eventos durante sua execução.

Você vai precisar de:
Uma casa no campo, de preferência um campo com plantações. Tecnicamente, tudo que é preciso é um quintal bem grande, quanto maior melhor, mas o sucesso tem vindo apenas em casas no campo. Uma vela. Tentar usar uma lanterna, o celular, ou qualquer fonte de luz eletrônica não vai funcionar, causando a fonte de luz a falhar e apagar com apenas alguns segundos de uso, por isso uma vela ou uma lâmpada de óleo ou qualquer fonte não eletrônica vai servir.
Um crucifixo, eu explicarei depois.
Um relógio para carregar junto de você. Novamente, celulares não vão funcionar.

Para começar o ritual, tenha certeza que é tarde o bastante para ninguém estár por perto, e tenha certeza que o sol já se pôs. O ser o qual o ritual é baseado não vai aparecer a menos que apenas o invocador esteja presente para detectar sua presença. O horário mais cedo que alguém conseguiu fazer a invocação foi nove horas da noite. Vá para o lado de fora de sua casa e fale sete vezes. " Mas que ira afastas os corvos ?" enquanto fica de frente para sua casa. Na sétima vez que falar você deve ouvir alguém fala atrás de você. "Esse não é seu maior problema". Ande de volta para casa sem olhar para trás. Assim que você alcançar a casa, entre e feche a porta. Agora o ritual começa. Tudo na sua casa que pode ser aberto, abriu. Pegue seu crucifixo e leve para um quarto com apenas uma porta , feche a porta e deixe-o lá. Esse será seu quarto de segurança, caso algo de errado. Certifique-se que todas as portas, gavetas, e tudo que possa ser aberto lá esteja fechado. Se ele entrar no seu quarto de segurança, você está condenado. Seu objetivo é fechar tudo que foi aberto em sua casa antes do relógio atingir meia-noite. Isso parece fácil falando, mas pense bem. Toda bolsa, porta, janela, armário, absolutamente tudo na sua casa que pode ser aberto de alguma maneira acabou de abrir. O desafio não é fechar todos, é lembrar de todos. Conforme você anda pela sua casa escura, você vai perceber que no canto dos seus olhos você será capaz de ver um homem, vestido em simples roupas de fazendeiro. Sua pele é cinza. Não olhe para ele, e faça o que fizer, não olhe para seus olhos, mas não tenha medo dele. Esse não é o homem nos campos. Ele está ali simplesmente para ver se você fecha tudo, mas não se preocupe pois ele não ficará em seu caminho. Tenha certeza de não olhar para fora de sua casa. Se você olhar, você vai perceber que tem um espantalho lá, que não estava antes. Seus membros são versões impossivelmente longas da de um ser humano. Enquanto a pele de seus braços e pernas é cinza, não é um esqueleto. A única coisa que está faltando é a cabeça, se você falhar e não completar o ritual ele pegará a sua. A razão te eu estar lhe falando para não olhar para o quintal, é porque assim que você notar o espantalho, ele também notará você. Ele então começara a descer de seu poste. Esse é o Homem nos Campos. Se você não olhar para o campo, não ver o espantalho, você terá até a meia-noite para completar o ritual. Se você tem 100% de certeza que tudo que abriu na sua casa foi fechado, vá até sua cama e durma. Por um ano exatamente, você terá segurança total e completa em tudo que você fizer, dependendo da hora que você começou o ritual. Se você começou três horas antes da meia-noite, você só estará completamente seguro fisicamente. Muitas pessoas usaram isso para alongar suas vidas, muito mais de onde elas normalmente acabariam, pessoas como pacientes com câncer e idosos. Se você começou duas horas antes da meia-noite, você não está só fisicamente seguro, mas financeiramente seguro por um ano. Você poderia sair do seu trabalho e ainda não precisaria de dinheiro. Ou você ganharia na loteria ou as pessoas simplesmente se sentiriam compelidas a dar-lhe coisas de graça. No entanto, você precisará configurar um plano para o final do ano, pois sua segurança desaparecerá e você perderá todo o dinheiro que ganhou. Certifique-se de abrir uma empresa ou fazer alguns investimentos inteligentes. Se você começou o ritual uma hora antes da meia-noite e de alguma forma conseguiu terminá-lo (altamente improvável), você estará completamente e totalmente seguro por um ano. Nenhuma de suas ações nunca terá consequências negativas. Eu diria para você não fazer nada imoral, mas se você vai passar por toda a sua casa em uma hora e de alguma forma conseguir fechar todas as caixas, portas, janelas, armários, malas, e gavetas, então você pode faça o que quiser. Se você olhou para o quintal, se você viu o Homem nos Campos, você não receberá nada disso, mesmo que você tenha terminado o ritual. Se você olhou para o quintal, o Homem nos Campos descerá de seu poste de espantalho. Ele irá olhar para você. Ele começará a correr. Você tem um minuto no máximo para chegar ao seu quarto seguro. Corra para dentro e feche-o e verifique novamente se tudo está fechado. Você não quer que ele entre. Você terá que suportá-lo batendo e arranhando a porta, gritando ameaças e promessas de misericórdia se você abrir a porta. Tudo o que ele diz ou faz, NÃO abra a porta. Não há nenhuma circunstância na qual você deve deixar sua sala segura para enfrentar o Homem nos Campos.

Boa sorte e fique a salvo.

Experiencia com o Ritual
Tenho que fazer isso rápido. Pode ser em qualquer momento agora. Ele está lá fora, eu posso ouvi-lo batendo, a fechadura não vai durar muito mais, e eu tenhomedo de que, uma vez que ele esteja aqui dentro, nunca mais irá sair. E tampouco eu.Meu nome é Andrei. Foi exatamente 24 horas atrás que eu decidi tentar o ritual "O Homem dos Campos". Eu era ateu e um enorme cético; Gostava de rir de alguém que fala-se para mim que acreditava na Bíblia tudo soava mais ou menos como contos de fadas e acreditava que todos esses "rituais" na internet eram completos e malditas besteiras. Eu já tinha ouvido falar sobre todo caso da Elisa Lam que aconteceu há 4 anos e como as pessoas pensavam que ela poderia ter jogado o "jogo do elevador", mas eu não acreditava em nenhum desses assuntos. Até que eu mesmo decidi “mexer” com essas "coisas". Tudo começou na sexta-feira (aproximadamente 48 horas atrás). Era realmente tarde da noite, mas por algum motivo eu não conseguia dormir, então eu estava navegando pela internet. Não consigo lembrar como (foi depois da meia noite), mas de alguma forma eu tropecei em um site chamado "The Ghost in My Machine", que tinha uma coleção de rituais rotulados como os "jogos mais perigosos". Nele o enorme cético e idiota que eu era, começou a rir de todos esses "rituais" feitos que pareciam capazes de levá-lo a outra dimensão / permitindo que você "entre" na sua própria mente / convocar uma entidade chamada "o homem da meia-noite" / etc ... até que vi um chamado "O Homem dos Campos". O que realmente me interessou sobre este é que “funcionaria melhor” se você tivesse uma casa no campo, de preferência com um campo de colheitas na volta. Era exatamente o que eu tinha. Eu e o meu pai vivemos em Somerset e temos uma grande fazenda; nossa casa é relativamente pequena, mas há campos cheios de colheitas que abrangem cerca de um quilômetro de nossa casa. A estrada mais próxima estava a uma milha de distância, e nem era uma estrada era mais como pavimento rochoso que meu pai seguia todos os dias me levando para a escola. A estrada principal real estava a cerca de 2 milhas de distância, e a rodovia mais próxima 5. Então, sim, nossa casa estava bastante isolada.
Enfim, depois de ler sobre esse ritual, decidi que tentaria, literalmente, apenas para provar que era falso e que não existe tal coisa como "paranormal". Meu pai estava fora até segunda-feira de manhã em reuniões de negócios e eventos em Londres, então eu teria a casa para mim e a oportunidade perfeita para fazer isso. Eu finalmente consegui adormecer; No dia seguinte, reuni os itens que eu precisava (uma lanterna, o crucifixo do meu pai e meu relógio de pulso analógico) e às 23:06 eu estava de pé no meu quintal, de frente para minha casa e acendendo minha lanterna. Eu não vou mentir, eu me senti realmente estúpido fazendo isso, mas eu me obriguei a dizer a frase "Mas quem vai assustar os corvos?" sete vezes. Durante o primeiro minuto ou dois, não ouvi / não senti absolutamente nada. Sentindo-se como o maior idiota, joguei o crucifixo no chão e comecei a voltar para minha casa. De repente, senti algo que nunca experimentei na minha vida: uma brisa fria explodiu da esquerda para mim e, embora eu estivesse vestindo um grosso casaco de inverno, um calafrio escorria pela minha coluna, fazendo com que os cabelos na parte de trás do meu pescoço se levantassem; Senti-me como se alguém ou algo estivesse atrás de mim, olhando para mim, mas não conseguia mover meu corpo. A lanterna caiu da minha mão e o vento começou a uivar  incessantemente como um animal. Então, do nada, ouvi uma voz profunda e rouca atrás de mim, dizendo com lentidão: "Esse não é o seu maior problema". Abruptamente, tudo ficou em silêncio e voltou ao normal; Eu podia me mover de novo, o arrepio desapareceu, o vento parou de uivar e quando eu me virei não havia ninguém atrás de mim. Mas o novo silêncio não era normal. Era a coisa mais fodida que eu já tinha experimentado: sentia como se a casa, os campos, tudo ao meu redor estava com a respiração esperando que algo acontecesse.  Não sei como melhor descrever, mas o silêncio foi errado e não natural; Isso me encheu de uma sensação de medo. Voltei e peguei meu crucifixo, mas quando eu me virei para a casa, a porta estava aberta. Assim que voltei, uma onda de horror me atingiu: TODAS AS COISAS DE TODA A CASA ESTAVAM ABERTAS. Armários, nossas duas máquinas de lavar roupa, a máquina de lavar louça, o forno, a outra porta que conduz à sala de estar, a geladeira, as garrafas de vinho do meu pai e a cortiça que estava ao lado da mesa, tudo estava aberto. Eu estava tão assustado, vomitei no chão da cozinha, só para perceber que mesmo meu telefone (que eu tinha desligado e colocado para carregar no chão no único soquete que eu tinha na minha cozinha) estava ligado. Eu agora estava meio irritado com o fato de alguém / algo ter engasgado minha casa assim. Então lembrei-me de que isso deveria acontecer: fechar tudo o que poderia ser aberto fazia parte do ritual. Depois que eu fui e fiz o local seguro (que era meu quarto), deixando o crucifixo lá, voltei e comecei a fechar tudo. Eu decidi colocar uma música para me acalmar enquanto eu segui para fechar tudo na cozinha, então eu fui no meu laptop (que também ligou, apesar de ter desligado e não o toquei desde a noite de ontem) e coloquei Careless Whispers de George Michael (sim, vi isso no Deadpool) e comecei a fechar tudo. Consegui fechar tudo na cozinha bem rápido e quando fechei tudo no piso térreo e estava fechando o laptop, era 23:18, então eu ainda tinha 40 minutos para fechar tudo no 2º andar (minha casa tinha apenas 2 andares). Quando subi as escadas, vi uma figura em pé no topo: era um homem vestido com roupas de fazendeiro, mas sua pele era cinza e havia uma expressão de raiva em seu rosto enquanto eu olhava para ele; Lembro-me de que ele disse no ritual que eu deveria ignorá-lo ou algo assim, mas eu continuei olhando para ele por um minuto ou dois (ver um agricultor aleatório aparecer em sua casa pode ser bastante chocante) e de repente ele desapareceu. Mas eu sabia que ele não tinha ido embora. Subindo as escadas, verifiquei o relógio e quase desmaiei quando vi que era: 23:53. Eu  definitivamente não olhei para aquele fazendeiro por mais de 2 ou 3 minutos, então, onde tinha ido todo o tempo? Comecei a correr e fechar tudo em pânico; fechando armários, fechando portas, livros, janelas, tudo. Às 23:58 uma vez que eu tinha 100% de certeza de que tudo estava fechado, fui no meu quarto, tranquei a porta e, após o ritual, fechei a última coisa: meus olhos. Lembro-me de colocar o meu despertador para tocar as 6 da manhã no dia anterior (como foi considerado a "hora segura"), então, depois de me acordar, desci na cozinha e vi a coisa mais aterrorizante que já vi , que se eu sobreviver, nunca mais vai me deixar. Muito longe, um espantalho alongado, incrivelmente alto, que não tinha estado lá antes, parecia faltar uma cabeça, foi pendurado em um poste, seu corpo cheio de palha. Meu corpo estava tão frio que eu também poderia estar morto. Então, saiu de seu poste e começou a correr até mim, movendo-se de forma anormalmente rápida. Havia algo tão terrível nisso, meus joelhos pareciam gelatina; honestamente, eu estava ansioso para a morte, desde que nunca mais vise essa coisa. Foi nesse segundo de pavor, que eu lembrei que o despertador em meu quarto era uma hora à frente, e que a hora era às 5 da manhã. No começo, fiquei paralisado com o medo, enquanto eu assisti que ele se afastava dos campos em minha direção. Provavelmente não passou mais de 3 ou 4 segundos, mas senti como uma maldita eternidade. Quando eu finalmente comecei a me mover, meus movimentos eram lentos e pesados, como se eu estivesse tentando atravessar a água. Quando eu finalmente cheguei ao fundo da escada, ouvi minha porta traseira ser esmagada e eu vi pedaços de madeira voarem através da sala de estar no andar de baixo quando a coisa entrou em minha casa. Naquele momento, aprendi a subir um conjunto de 20 passos em menos de um segundo. Corri para minha sala segura respirando com medo, e tranquei a porta atrás de mim. Ateu ou não, agarrei meu crucifixo e comecei a orar a Jesus, Virgem Maria, Deus, o Espírito Santo, qualquer coisa realmente. Ouvi que começou a bater na maldita porta, mas de alguma forma não quebrou. E é aqui que eu estive desde então. Durante 18 horas, estive dentro do meu quarto seguro, rezando e orando, e essa coisa ainda não me deixou. Ouvi a voz do meu pai implorando-me para abrir a porta, mas eu sabia que não era ele; Eu até ouvi uma voz de mulher calma me perguntando várias vezes para abrir alegando que ela é um anjo enviado por Deus para me ajudar, apenas para ouvi-la ou uma arma ou algo assim, teria me matado, mas não posso; Receio que este seja o fim. Eu não ousei abrir ou tocar qualquer outra coisa, mas posso ver que meu bloqueio está desgastando com todos os golpes, ele acabará. Para quem pensa em fazer rituais como este: por favor, NÃO FAÇA.


Beijos!

Você também pode gostar desses posts:

0 comentários